VIII GEONORDESTE - 03 a 06 de Outubro 2017 - submissão de trabalhos até 09/06

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atendendo sugestões dos participantes do VI e VII GEONORDESTE, a Rede Sergipe de Geotecnologias (RESGEO) resolveu acatar uma logística itinerante para seu maior evento. Por isso, este ano, o VIII GEONORDESTE será em Salvador/BA, numa parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Estaremos esperando por você no período de 03 a 06/10/2017, com uma programação enriquecida com a presença de renomados profissionais das temáticas definidas. O evento contará ainda com cursos, apresentação de trabalhos, debates, feira e oportunidades para trocas de experiências.

O compromisso com a qualidade e o acolhimento baiano, vão tornar esse momento inesquecível.

Venha atualizar seus conhecimentos e desfrutar das belezas e alegrias de Salvador!

Esperamos você!

Obs.: A data limite para submissão de trabalhos é 26 de maio de 2017.

Veja todos os detalhes, a programação e descontos no site: www.resgeo.com.br/geonordeste2017/

Divulgue entre amigos e áreas de interesse.

Sejam bem-vindos!!

Local: Centro de Convenções do São Salvador Hotéis