Representante Estudantil 2017/2018

terça-feira, 01 de agosto de 2017

Prezados,
As alunas Gabriela Almeida (gabrielaralmeida8@hotmail.com) e Andressa Cardoso estão se candidatando para ocupar a posição de Representante Estudantil (titular e suplente, respectivamente) no Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica.
A posição encontra-se vaga e é extremamente importante para o curso, uma vez que o(a) representante estudantil tem acento no colegiado do curso com direito a voto e tem a função de, entre outras coisas, levar ao colegiado as demandas, sugestões e a visão dos estudantes sobre diversos assuntos, como por exemplo o planejamento das disciplinas que serão ofertadas no semestre seguinte (atualmente em fase de discussão no colegiado).

Foi realizada consulta a todos os alunos por e-mail a fim de saber se outras pessoas tem interesse em ocupar tal posição ou se se opões à candidatura de Gabriela e Andressa. Não havendo manifestação lançamos a enquete no face book para que todos aluno do curso possam registrar seu apoio ou não apoio: https://www.facebook.com/groups/engac/permalink/1509598452394695/

Agradeço a participação de todos!

Atenciosamente,

Patricia Lustosa Brito