MATRÍCULA 2017.1

segunda-feira, 27 de março de 2017

A partir do segundo período letivo do curso, a solicitação para renovação de matrícula semestral deve ser feita pela internet. Queremos informá-lo de que o período de solicitações para matrícula web será de 12-04-2017, uma quarta-feira, a partir de 08:00 horas até o dia 16-04-2017, às 23:59 horas. Segue abaixo o calendário de atividades para a matrícula 2017-1 - Publicação do Guia de Matrícula na Web - a partir de 30-03-2017. - Solicitações de matrícula na Web pelo aluno - a partir das 08:00 horas do dia 12-04-2017 até às 23:59 horas do dia 16-04-2017. - Consulta ao resultado da matrícula web pelo aluno - a partir das 15:00 horas do dia 18-04-2017. - Matrícula presencial - no período de 19 a 25-04-2017, de acordo com escalonamento do seu Colegiado. (conferir data e local em http://www.eng.ufba.br/matricula )- Período de ajuste (para quem participou da matrícula web ou presencial) – 26 a 28-04-2017.("Lixão" - conferir data e local em http://www.eng.ufba.br/matricula )  - Início das aulas 2017-1 em 08-05-2017.  Para mais informações, acesse a página: www.supac.ufba.br no link Matrícula: Apresentação matrícula 2017.1 O acesso às solicitações de matrícula na web deve ser feito pelo endereço: www.alunoweb.ufba.br, utilizando o seu número de CPF e a senha de acesso. O único mecanismo de envio de senha para o aluno é através do e-mail, sendo assim: - Caso você não tenha CPF nem e-mail cadastrado, procure o CIAE/Poli /UFBA (contatos clique aqui) ou a Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE antiga SGC), para atualizar o seu cadastro. - Caso você não tenha senha para acesso, pode obtê-la clicando no link NÃO TENHO SENHA / ALTERAR SENHA do site www.alunoweb.ufba.br . Você será redirecionado para o sistema SIUS - SISTEMA INTEGRADO DE USUÁRIOS E SERVIÇOS (www.sius.ufba.br) Em caso de dúvidas, procure o CIAE/Poli /UFBA (contatos clique aquiou envie e-mail para matriculaweb@ufba.br.
Antes de fazer a solicitação, será necessário informar: 1. se você for portador de necessidades especiais, responda no campo adequado conforme a sua real condição, pois estamos construindo um cadastro para implementar a política de acessibilidade à educação superior para pessoas com necessidades especiais. 2. acesse também o Sistema de Avaliação - SIAV (www.siav.ufba.br) e responda conforme seu entendimento. Trata-se do principal instrumento de avaliação discente/docente institucional, por isso a importância de sua participação. Cordialmente, Superintendência Acadêmica