I Seminário da linha de Pesquisa em Informações Espaciais do PPEC/UFBA - 31/08/2018

sexta-feira, 13 de julho de 2018

O I Seminário da linha de Pesquisa em Informações Espaciais do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal da Bahia vem a público apresentar a comunidade os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e que foram desenvolvidos nos últimos anos de modo a promover uma discussão entre seus integrantes e a comunidade, além do intuito de apresentar a comunidade as possibilidades de estudos para àqueles que pleiteiam participar dos próximos processos seletivos.

O evento ocorrerá no dia 31 de agosto a partir das 8h no Auditório Magno Valente da Escola Politécnica da UFBA.

Inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no site: https://informacoesespacia.wixsite.com/seminario/inicio

Haverá entrega de certificado para os participantes e apresentadores.

Haverão  palestras com orientações para estruturação de projeto de pesquisa e dicas para seleção de novos alunos ao PPEC.