BOLSA PARA O PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA

BOLSAS PARA O PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA

2018.1

EDITAL DE INSCRIÇÃO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tendo em vista o que dispõe o Convênio ANDIFES de Mobilidade Acadêmica e o Acordo de Cooperação entre a ANDIFES e o Banco Santander,resolve abrir inscrição para o processo seletivo dos alunos a serem contemplados com 01 (uma) bolsa para o primeiro semestre letivo de 2018, concedidas pelo Banco Santander, destinadas aos alunos de graduação, que pretendam participar do referido programa em Instituições Federais de Ensino Superior conveniada em todo o Brasil.

Clique aqui ou acesse a página da Prograd para visualizar o edital: http://www.prograd.ufba.br/